quinta-feira, 14 de maio de 2009

Do desejo.

O que desejo é ser só tua todo o tempo desejo a sorte de ver os dias por teus olhos desejo beijos infindáveis nas manhãs de primavera 
e muito mais o teu abraço pelas noites de inverno
Desejo, então, a constância do futuro 
desejo que seja teu o ar em meu interior Desejo ouvir de tua boca só verdades 
ainda que seja eu piegas em meu desmedido amor 
 Saber que sempre teu desejo será meu
 é o maior desejo de hei de conservar 
Se porventura te perderes do que é teu desejo ser de todo braço a te amparar 
 Se meu desejo se mantém por até sempre 
e se a certeza toma mais e mais meu ser Desejo, pois, que os meus olhos te protejam para que nunca o que tu és deixes de ser Laís Leite

6 comentários:

nelson netto disse...

minha irmã véi!
foda demais!!!
é uma entrega de se deixar levar, mas não como fardo.
acho que eu pirava loucamente se ouvisse isso de um mulher!


na hora!


loucamente.

=*

Georgina Bomfim disse...

Não dá pra escolher um verso!
São lindos, todos eles!

Leves por demais,
Lindos por demais!
Chicletinho sortuudo! hahaha

xêeroo, Lah!
Feliz por vcs.

Carolina Cabral disse...

eu pirava loucamente se ouvisse isso, no caso, de um homem. hehehe
geo disse tudo: leve, lindo, como sempre. no estilo laís de escrever
;D

beijo, lah!

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

"Desejo, pois, que os meus olhos te protejam
para que nunca o que tu és deixes de ser"

que liiiiiiindo! :D
amei.

e a letra de 'dom quixote' é tocante. ;x
:*!

LucasL. disse...

laís, eu exigo o APOCALIPSE, se é que é assim que se escreve... poste esse desde já kkkkkkkkk