sábado, 21 de junho de 2008

Dia dos namorados, 2004

Finalmente. Graças a Deus. Acabou. Se você não sabe do que eu estou

falando, sorte a sua. Porque eu estou falando desse sábado, dia 12

de junho, que se não fosse por causa de algumas pessoas com sede

de dinheiro, seria mais um sábado comum. É isso mesmo, sede de

dinheiro. Ou vai dizer que você não sabe que o dia dos namorados foi

criado apenas com o pretexto de fazer pobres casais apaixonados

gastarem rios de dinheiro somente porque nessa Época do ano as vendas

eram baixas? Isso mesmo. Se você não sabia, fique feliz por eu ter

informado. No mundo capitalista em que vivemos (como se tivessemos

como viver em outro...) tudo vira motivo para gastar dinheiro. Daqui a

pouco, até o "dia daqueles que não têm o que fazer" vai ser criado

(caramba, nesse dia eu ia ganhar muito presente), provavelmente numa

epoca tipo agosto, setembro, em que nunca há vendas o suficiente para

os comerciantes. O que é que eu posso fazer? A vida é assim. O único

jeito de não incentivar essa onda de gastos e mais gastos nessa

bendita época do ano, é não tendo um namorado!!! Se você é adepto

dessa filosofia, parabéns!!! Você está no caminho certo pra boicotar

a economia brasileira. Mas, se você tem um namorado(a), parabéns!!!

Você é mais uma das muitas pessoas que movem a economia do nosso país!!!

Feliz dia dos namorados pra vocês felizardos que fazem o Brasil ir pra frente!!!

Laís Leite

Um comentário:

chico disse...

já fiz algo parecido há algum tempo...nunca fui fã de datas sem motivo especial, e desta, tenho uma certa repugnância.
de certo modo, gostar ou não de algo, me parece ser fruto de experiências vividas ou pensadas.
o que há de mal em se escolher um dia pra incentivar o comércio e, porque não, o romantismo nos meios urbanos?
de qualquer modo, me cheira a algo muito mesquinho esse proveito tirado das costas de gente 'obrigada' socialmente a essa aderência.
[...]
falo demais...
rs
:)