sábado, 21 de junho de 2008

Sobre mim


Por muitas vezes me perguntaram por que eu escrevo. Bem, há uma simples razão: essa é a única forma que eu tenho de expressar exatamente o que quero.


Mas aí se você me conhece, diria: "Mas você fala tanto! Por que então falar não lhe basta?!" E eu lhe pediria pra pensar um pouco comigo. Eu às vezes (talvez na maioria das vezes) falo demais, e muita besteira! Normalmente pouco do que eu falo é o que eu quero falar, e muito do que eu falo é tentando algo que sei que não irei conseguir - não tão breve.

Desenhar (que talvez fosse uma outra saída), não é mesmo o meu forte. Meu melhor desenho é uma bonequinha palito e sua familia palito em sua casa quadrada de teto triangular com uma linda macieira no jardim. Não, esse não é um bom meio de expressão para mim...

É isso então. Nada mais pra escrever. Já foi demais. Bem, eu escrevo pra ficar feliz. Eu escrevo para os outros lerem. Mas, principalmente, eu escrevo pra mim, eu escrevo pra ser eu mesma.

Nenhum comentário: