sábado, 21 de junho de 2008

Respostas póstumas de uma humana aprendiz

Os pássaros não voam só porque têm asas; os patos também as têm, e eu conheço um pássaro que não voa.
Lágrimas não são somente de tristeza; nem de alegria.
Olhares fugazes nem sempre querem fugir.
Olhares profundos dizem menos que breves encontros.
Certas coisas contam muito, mas pouca coisa conta.
Abraços servem para esconder pessoas e mostrar sentimentos.
Sorrisos alheios nem sempre me deixam feliz.
Apertos de mão servem para completar o que não precisa ser dito.
Beijos não ligam somente pessoas; ligam mundos - e os desligam também.
Pensamentos são sempre bem-vindos; mesmo quando eles não são tão bons assim.
Papéis em branco me animam mais que chocolate.
Talvez sorrir não seja o melhor remédio.
A doação é um caminho sem volta. Trilhe-o; os caminhos sem volta são sempre os melhores, mesmo quando eles não parecem tão bons.
Perfeições são ilusões escondidas em nossos desejos.
Eu não conheço a primavera. Isso não faz muita diferença, já que eu não gosto das borboletas.
Não, eu nunca plantei uma árvore
Não escrevi ainda um livro
Não tenho filhos
E mesmo assim não vejo empecilho algum para a morte.

Mas a morte é para os fracos; e eu... bem... eu realmente tento viver.

Laís Leite

Nenhum comentário: