sábado, 21 de junho de 2008

Lembranças

Ao ver a noite cair sinto um frio imenso. Sem certezas o mundo me engole e eu não tenho defesas para tal agressividade. Há muito tais pensamentos não vinham a mim, mas todos temos direito a breves momentos de nostalgia.

Esses momentos, quando me tomam, me fazem mergulhar num mundo que já não existe, que já não é mais meu. Um mundo melancólico, mas esperançoso, onde a alegria era sentimento escasso em mim.

Emoção incrível eu sinto quando me releio. Vejo-me por dentro, me permito conhecer, como se nunca me tivesse sentido antes.

Grande pesar me toma ao pensar que aqueles dias já não voltam. Apesar de tristes, produtivos, e eu podia dizer que era feliz por não me conhecer. Pois hoje sei de defeitos, falhas e máscaras, e como é difícil livrar-me de tudo!

* To be or not to be? That's the question.

Laís Leite

Nenhum comentário: